DOE UM LIVRO!!!!


Amigos, lancei uma Campanha de crowdfunding para captar recursos para manutenção e desenvolvimento de novos projetos do blog Arqueologia Americana.

Um dos objetivos do Arqueologia Americana é levar a estudantes e público geral, informações para entendermos o passado de nosso continente e das civilizações que aqui viveram.

Contribua e ainda doe uma edição do meu livro, “Sacralizando o Solo”, a uma Biblioteca Pública de São Paulo. A Campanha tem o apoio da Secretaria de Cultura (Sistema Estadual de Bibliotecas), e está acontecendo na plataforma KICKANTE. Visitem a página neste link

Agradeço quem puder compartilhar!
Visitem a página neste link:

https://www.kickante.com.br/campan…/desvendando-os-geoglifos

Comentários

  1. Adoro ler seus livros! A sua escrita é tão envolvente, que a gente acaba se transportando para aquele momento que você estava! :-)
    Ainda não terminei a leitura do seu último livro, de Portugal, mas até agora adorei tudo o que li... inclusive o pobre do Pereira... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Natália! Fico feliz por seus comentários! As pessoas estão gostando bastante do livro de Portugal, e ainda comentam muito também sobre a expedição que fiz ao Titicaca. É sempre um prazer ter um retorno dos leitores! Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LA LÁPIDA DE PAKAL REPOSA DE NUEVO SOBRE EL SARCÓFAGO

Las Piedras de Ica: cuando el hombre vivió entre los dinosaurios

Max Uhle